Mar e Mar Representações

NOVIDADES

Diretoria da Mar & Mar visita Feira Mr. Olympia

LOCAL: Las Vegas Convention Center - Las Vegas - USA
DATA: 19 a 20/09/2014

A Diretoria da Mar & Mar esteve presente na FEIRA MR. OLYMPIA 2014, visitando esta que é a maior feira de suplementos humanos do mundo.

A MR. OLYMPIA ocorreu entre os dias 19 e 21 de setembro de 2014 no Las Vegas Convention Center, na cidade de Las Vegas, EUA.

Estiveram presentes as maiores empresas do mundo nas áreas de fabricação, envase e marketing de suplementos humanos.

Na área de embalagens, as tendências e lançamentos do setor foram analisadas pela Diretoria da Mar & Mar, sendo observado ali que: - Para envase de pós: As embalagens rígidas, em PE AD e PET, são largamente predominantes sobre as flexíveis; o uso de rótulo termo-encolhível envolvendo todo o corpo dos potes é só em PE AD, inclusive a tampa, e é uma constante em ascensão; outra tendência é a de uso de potes redondos retos.

- Para envase de líquidos - Há o uso de vários tipos de frascos, a maioria de uso geral.

- Para envase de cápsulas - O uso de tampa dose única (ou dose certa) já é usada em metade dos potes, com selo de indução e sem lacre termo-encolhível (maior uso) ou com disco de polexan e lacre termo-encolhível.

Com base no que foi observado durante a visita, a Diretoria da Mar & Mar concluiu que suas representadas brasileiras estão com suas linhas de embalagens rígidas para área de suplementos humanos alinhadas com as novidades e tendências observadas na MR. OLYMPIA 2014, em Las Vegas.

Ver todas

Fotos

Post 12 Post 12 Post 12 Post 12 Post 12